[Resolvido]Pescaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipeschumann1

Bom
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
120
Cubos
0
Minha duvida eh em relacao aos itens de pesca, por exemplo, se eu pesco um peitoral de diamante com os seguintes encantos> Protecao contra progeteis 3, protecao 4, prtotecao contra fogo 1, espinhos 3. Qual dessas protecoes vai funcionar ? Todas? Grato.

Todas. Idependente do enchant que saia , menos em ferramentas ( silk e fortune) todos os enchants funcionam

Sim, todas vão funcionar, porém camufladas, um exemplo disso é o unbreaking, ele pode parecer não funcionar, mas a cada 3 hits ele perde somente 1% da armadura.

EvilGamer disse:
Sim, todas vão funcionar, porém camufladas, um exemplo disso é o unbreaking, ele pode parecer não funcionar, mas a cada 3 hits ele perde somente 1% da armadura.
LOL, Obrigado.

xironblakx disse:
Todas. Idependente do enchant que saia , menos em ferramentas ( silk e fortune) todos os enchants funcionam
Obrigado.

MatheusCosta13 disse:
Obrigado.

xironblakx disse:
Eita pohha, pensou pescar uma silk1 e fortune3 (sei que não funciona) e começar a minerar Ore de diamante? seria legal ;-;

EvilGamer disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar