[Resolvido]Pescando mts peixe mas duvida ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Olha esse macro de pescar http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210158-macro-melhor-macro-de-pesca-sem-homes-271013/ é mt show '-' pena que no meu servidor não tem um oceano para poder comprar uma region e por pvp off então eu tive uma ideia :3 eu poderia ir andando para um local mt longe do oceano ( no fundo do mar ) bem longe mesmo e dps eu iria no fungo do mar faze ria o pesqueiro colocaria uma camada de blocos iguais a do chão do oceano não em cima do pesqueiro mas sim uns 3 blocos a cima do pesqueiro ) e bem dps eu iria vigiar o local para ver se tem algum estranho ali perto néh bem agr preciso da opinião de vcs para saber se isso vale apena ou se compensa + eu ficar pescando no pesqueiro normal '-' acho que aki nem é local para eu postar isso néh mas bem é uma duvida achei que podia mas se n puder postar avisa ai e fala pfv a area correta '-' acho que é off-topico mas n sei '-'
ABS - Gente esse macro para pescar é mt bom mas precisa pescar no oceano ( ou mar ) acho que é a mesma coisa :3

putico disse:
cara compensa muito eu aconselho pescar no oceano
mas cara to com medo de ta pescando ( eu costumo deixa pescando o dia todo ) ai chega um mlk la e roba meus peixe '-' e me mata mas tipo eu deixo pescando mas fico em casa vendo tv arrumando a casa pros visita ilustre :3 mas eu tb podia tipo vigiar o meu mine tipo toda vez que eu consegui 1 pack de peixe eu corria guardava na minha casa e dps voltava '-' acho que assim tb é seguro e sempre qd eu for pescar deixar a armadura em casa néh e todos os itens que são valiosos :3 mas sera que compensa mesmo eu fazer esses pesqueiro ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar