[Resolvido]Perigo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Namekus

Razoavel
VIP
Entrou
Set 12, 2012
Pontuação de reação
92
Cubos
0
Gelera eu estou com um receio muito grande depois de algo que aconteceu comigo a poucos minutos e pelo que um amigo meu falou.

Bem vou relatar o ocorrido;

Eu estava em uma ilha de um conhecido/amigo meu no jogo e até ai tudo bem,mas de repende o serve deu aquela travada tipica (S3) e caiu ou tomei DC.

Muito bem tudo normal até ai pois é frequente de certa forma...Aguardei o serve retornar (não demorou) e entrei no jogo novamente e nesse "exato" momento começou o problema que relato apartir da qui;

Quando entrou no jogo meu char ficava pulando e quando apertei "T" pra poder logar a caixa de dialogo (onde escreve o texto/senha) se fecha sozinha sem que eu tivece tempo de digitar a senha...

Eu tentei varias vezes,fechei e abri novamente o cliente e nada,reiciei o pc e nada , tudo isso imaginando que poderia ser algum bugzinho simples...

NÃO FUNCIONOU permaneci na mesma situação sem conceguir logar.

mas não desisti e pensei se eu conceguir ser mais rápido talvez conciga logar...Mas como seria mais rapido do que a caixa de dialogo se fechando sozinho???Pensei e tive uma ideia dei ctrl+c na minha senha e entrei no jogo onde fiz varias tentativas apertando o "T" e dando ctrl+v muito rapidamente e na sequencia tbm mto rapido "enter"...Apos algumas tentativas concegui logar.

Um carinha no TS disse a mim que já ouviu até adm/mod dizer que esse tipo de problema pode ocorrer ou ser caracteristico de alguem tentando entrar na conta ou que já esteja logando na conta e isso me deixou preocupado.

O que fiz quando ele me disse isso foi alterar a senha imediatamente....

Bem minha duvida na verdade é uma preocupação;

Esse problema que ocorreu pode realmente estar ligado a uma possível tentativa de roubo/hacker...?

Ao alterar a senha garanti pelo menos por enquanto que o "suposto" ladrão não terá acesso fácilmente a minha conta?

Oque mais posso fazer?

Esse problema é comum?

Ps: Continuo conceguindo entrar na minha acc normalmente depois que mudei a senha...

cara se tiver alguem na sua acc naum vai da pra vc logar vai aparecer voce ja esta logado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar