[Resolvido]pergunta sobre minecraft 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaderlucas

Neutro
Entrou
Jul 9, 2011
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Queria perguntar se tem como colocar o minecraft 1.7.3 numa pasta separada , explicando melhor , como ter no mesmo pc o minecraft 1.2.5 e em uma pasta diferente o 1.7.3 .

se isso for possivel explicar nos cometarios como colocar .

obs : so responda se tiver certeza do que esta escrevendo . obg :)

não tem como ter os 2 ao mesmo tempo da para separar 1 em cada lugar e quando for jogar trocar a pasta

Tem sim,o craftlandia tinha isso uma ves ,com o mod ,que vinha numa pasta ,mas nao sei como que faz,queria tb fazer isso ,pois tenho mods que dao comflito ,etenho que ficar trocando os jars .
Mas tem sim,porem quando voce for abrir o jogo ,tera outro laucher ,diferente do que vc e acostumado

Queria perguntar se tem como colocar o minecraft 1.7.3 numa pasta separada , explicando melhor , como ter no mesmo pc o minecraft 1.2.5 e em uma pasta diferente o 1.7.3 .

se isso for possivel explicar nos cometarios como colocar .

obs : so responda se tiver certeza do que esta escrevendo . obg :)
Eu e o Admin ArthXD estamos trabalhando nisso.

Eu to fazendo o ClientPacl pros players e o Arth ta fazendo o launcher.
Ainda ta em testes, mas se tudo der certo será possivel usar 1 lancher exclusivo pro 1.7.3 sem ter q ficar trocando p quando quiser jogar na 1.2.5.

Mas............ paciencia.
Ta complicado.... ;]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar