[Resolvido]Pergunta sobre internet e geral.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

upnick

Neutro
Entrou
Set 24, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom pessoal ao invez de fazer 1 tópico para cada pergunta resolvi fazer um topico para todas.

Internet 3G roda esse servidor? quero uma resposta auto explicativa.(sem respota indiota como: Nem roda pq internet 3g é uma merda, poruqe meu amigo joga mu online e priston de boua (com algns lags claro)) e se roda, tem alguma especificação de algum chip tipo Claro 3G MAX? ( o meu é TIM, mais qualquer coisa compro outra)

Qualquer Arte Manha para melhorar a internet 3G é muito Bem Vinda.

Esse PC meu roda o CraftLandia?

Espessificações minima do meu PC:

Processador: AMD Athlon 3200+ 2,0 GHz
Placa de Video: GeForce 6200 1Gb
Memória RAM: 1 Gb

Baseadas nas configurações do meu pc, se vcs achar que as configurações meio pouca para rodas MineCraft, vcs me recomenda qual programa, MOD, Arte Manha, etc...???

Se eu criei o tópico em lugar errado por favor alguem pode me falar qual o melhor lugar seria?

1º - Sim roda, independente do Chip
2º - Realmente não conheço e acho complicado achar justamente pelo fato de ser 3G
3º - É recomendado ter 2GB de memória RAM, porque com 1GB é mais fácil de ocorrer problemas como Crash e Out of Memory
4º - Recomendo você alocar mais memória porque o processador de 2.0GHz ao meu ver já está de bom tamanho

Posso responder apenas a 1ª e 3ª
1ª Cara, tipo, vai no google e digita, teste de velocidade, procura um RJNET, testa a sua net, se for acima de 500bkps da pra você jogar não de boa, mas da pra jogar,
vai tar mt lag, apenas de madrugada que estara bem, se for acima de 1mb, ai cara está ótimo, claro, ainda lag quando estiver de tarde, mas a minha é 1/1,5mb, e é ótima... ja me acostumei .
3ª Cara, Meu pc digamos que no processador nao sei explicar, mas na placa de videdo a minha é um pouco melhor, á igual a sua, mas é 9200 se nao me engano algo do tipo, e a memoria ram tambem é 1gb, se quiser explico melhor na PM como funciona memoria ram e placa de video, espero ter ajudado .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar