[Resolvido]pergunta para o matheusaugusto12

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rudyere

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 19, 2012
Pontuação de reação
541
Cubos
0
Só me responda uma coisa se possível. Vc disse neste tópico : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/95071-ratio-na-mineracao/

que a mineração não seria afetada, mas para quem tem shop que compra diamond ore vai fazer o que ? vc considera 100 stones como "algumas" ? eu acho que são infinitas para o um novato que usa picareta do /kit nb ou de ferro -.-'

LOL, cara terão um GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE prejuízo quem comprava diamond_ore, Putz................

Quem tem um shop que compra diamond_ore pode passar a comprar Diamond, simples.

Quanto ao /kit nb, pode-se pegar de 10 em 10 minutos, com uma picareta de madeira você pode quebrar até 63 blocos aí já pode conseguir pedras e fazer uma picareta de pedra, na qual já se quebram mais de 130 blocos.

Parece até que você nunca jogou Minecraft Single Player rsrs, começamos com madeira, pedra, ferro e assim vai. Ninguém vai minerar 63 pedras com a picareta de madeira e não crafitar uma picareta de pedra, é óbvio.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar