[Resolvido]Pergunta meio Cumplicada ','

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Olá , esses dias estavo aqui pensando dai veio essa duvida , por exemplo , eu jogo no server 1 com nick Funalo1 , e um player no no server 2 com mesmo nick "Funalo1" e ele consegue virar Coordenador , Quando ele virá mod ele terá que trocar de nick ? ou o player que joga no server 1 irá perde a conta dele?

Coordenadores n tem poder in-game ou seja a acc deles não é afetada =) e mesmo se fosse somente a acc dele no server dele iria ser afetada, n iria acontecer nada com a sua ( é isso que eu sei )

Ele terá que achar um nick em que ele tenha total "dominio", que tenha a senha, em todos os servidores.

Você terá que mudar de nick, moderador precisa de uma conta registrada em todos os servidor da CL.

Flavio1XDD disse:
Ele terá que achar um nick em que ele tenha total "dominio", que tenha a senha, em todos os servidores.

GotChuNowBR disse:
Você terá que mudar de nick, moderador precisa de uma conta registrada em todos os servidor da CL.
e se for o mine original do moderador

Olá , tudo bem ?

Ele terá que registrar outra conta em todos os servidores para poder ingressar na staff ;)

zTheMineRFJ disse:
Olá , esses dias estavo aqui pensando dai veio essa duvida , por exemplo , eu jogo no server 1 com nick Funalo1 , e um player no no server 2 com mesmo nick "Funalo1" e ele consegue virar Coordenador , Quando ele virá mod ele terá que trocar de nick ? ou o player que joga no server 1 irá perde a conta dele?
lembra do nezixo ? ele foi coordenador e ele n ganho nenhum poder in-game =) então n deve ter a necessidade de mudar o seu nick que vc usa em outro server, mas se ele for promovido a administrador ou moderador ai sim precisa ter 1 acc em todos os server eu acho issop néh cara

zTheMineRFJ disse:
e se for o mine original do moderador
O tal "coordenador" que você se refere, tem o minecraft original da conta e não ela registrada em todos servidores?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar