[Resolvido]Pergunta é Meu curriculo sobre jornalista :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sarasnail

Neutro
Banido
Entrou
Mai 8, 2014
Pontuação de reação
16
Cubos
0
OOii!!? estou aqui hoje, para perguntar uma coisa, mais antes disso, vou me apresentar.. meu nome é Natalie Alana,
no jogo meu nome é miku555.
Já o assunto é, gostaria de perguntar, se há vaga de jornalista.. gosto muito do forum, craftlandia, mine.. eu gostaria de trabalhar assim, aqui vai meu curriculo.
Nome: Natalie
Idade: 11 anos (tenho 11 anos, mais já tenho um certo nivel de maturidade'-')
Gosta: de jornalismo, games, noticias.
Porque gostaria de ser jornalista? :
Bem.. eu gosto de informar e ser informada sobre noticias, materias, videos, sobre o jogo.. e muita coisa.. minha media em português é 90. sou do 6 ano, eu acho que meu nivel de português e bom; tenho produção de texto :3

Obrigada por ler,:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sarasnail disse:
Para entrar para nossa equipe, primeiramente você deve enviar seu curriculum para nós. Clique Aqui

Dou algumas dicas antes:
Você deve escrever bem, e saber um pouco de formatação BBCODE. O que é formatação BBCODE? É o código que usamos para fazer texto no fórum da Craftlandia.

Mudar cores, mudar fonte, centralizar textos, colocar imagens...
Não é muito bom visualmente para ler o que você escreve, você escreve até corretamente, mas essas letras grande e coloridas dificultam entender o texto e mostram que você ainda é nova nessa área.

Boa sorte, se não conseguir de primeira, continue tentando e melhorando.

"Não importa quantos obstáculos estejam em seu caminho, quantas portas fechem na sua cara, quantas pessoas digam que você não consegue. Se você tentar com todas as suas forças, você pode tudo." - Jardinagem

MrBlueees disse:
Para entrar para nossa equipe, primeiramente você deve enviar seu curriculum para nós. Clique Aqui

Dou algumas dicas antes:
Você deve escrever bem, e saber um pouco de formatação BBCODE. O que é formatação BBCODE? É o código que usamos para fazer texto no fórum da Craftlandia.

Mudar cores, mudar fonte, centralizar textos, colocar imagens...
Não é muito bom visualmente para ler o que você escreve, você escreve até corretamente, mas essas letras grande e coloridas dificultam entender o texto e mostram que você ainda é nova nessa área.

Boa sorte, se não conseguir de primeira, continue tentando e melhorando.

"Não importa quantos obstáculos estejam em seu caminho, quantas portas fechem na sua cara, quantas pessoas digam que você não consegue. Se você tentar com todas as suas forças, você pode tudo." - Jardinagem
MrBlueees Jornalista??? parabens :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar