[Resolvido]Perdi meu mobspawner staff me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
618
Cubos
0
Bem, meu problema é o seguinte, ontem dia 26/05/13 eu perdi minha sethome do meu spawner de esqueleto que eu ganhei do beetleejuice pois eu estava minerando e encontrei outro mob de esqueleto e sem querer setei com o mesmo nome do meu outro mobspawner que é /home esqueleto e eu devia ter colocado /home esqueleto2 esse mob que eu achei eu ia vender ele mais agora eu perdi o meu outro porem eu tinha um waypoint la porem é muito longe para eu ir ate la andando ficaria muito grato se vocês pudessem setar minha home esqueleto nas seguintes cordenadas: x: -46739 z: 4269 y: 26 se precisarem de provas eu tenho varias

eu fiz um quarto la com meus baús e meus blocos protegidos e também fiz ate uma filmagem do local pois eu tava com uma duvida esse e o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/150499-meu-mobspawner-de-esqueleto-nao-ta-spawnando/page__gopid__1274646#entry1274646
também perguntem para o beetlejuicee como foi ele que me deu :P

em fim por favor staff eu queria muito que vcs recuperassem o meu spawner não é nem pelos meus itens é porque foi o meu primeiro spawner :(

Infelizmente a staff não se responsabiliza por homes perdidas, e já que você tem as coordenadas é só ir andando até o local.

Vai até as coordenadas que você colocou, não precisa pedir a staff, só se voce tiver preguiça ...

Infelizmente a staff não se responsabiliza por homes perdidas, e já que você tem as coordenadas é só ir andando até o local.

Respondido, Infelizmente eu sei que é longe, mas terá que arrumar um jeito de ir.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar