Tinha uma conta no Craftlandia , Region chamada iTzWho, faz muito tempo que não entro nele e agora decidi voltar a jogar.Quando eu entrei eu dei login e dizia que a senha estava incorreta , porém nem tinha alterado. Agradeço se me ajudarem !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sabe como resolver ?Ravack15 disse:aconteceu a mesma coisa cmg na minha conta no deadly ...
Tem como recuperar ?JohnOwna disse:Robeeeeeeeed
O problema é que eu n sei como eu faço issozFilipe disse:tente recuperar sua acc com vip
procure saber mais no site da craftlandia.iTzWho disse:O problema é que eu n sei como eu faço isso
VlwzFilipe disse:procure saber mais no site da craftlandia.
resolvido o seu problema ?iTzWho disse:
Estou tentando mas nao achei nada de como recuperar com o vipzFilipe disse:resolvido o seu problema ?
se informe melhor no ts entao ,-,iTzWho disse:Estou tentando mas nao achei nada de como recuperar com o vip
MAs como que eu recupero pelo vip , só comprar e fala aonde que quero utilizar o vip ?zFilipe disse:se informe melhor no ts entao ,-,
intao mano , tente ir no ts ta craftlandia e se informar pessoalmente com o pessoal da staf ou aguarde algum staf akie no forum.iTzWho disse:MAs como que eu recupero pelo vip , só comprar e fala aonde que quero utilizar o vip ?
Blz vou aguardar um staff aquizFilipe disse:intao mano , tente ir no ts ta craftlandia e se informar pessoalmente com o pessoal da staf ou aguarde algum staf akie no forum.
zFilipe disse:intao mano , tente ir no ts ta craftlandia e se informar pessoalmente com o pessoal da staf ou aguarde algum staf akie no forum.