[Resolvido]pepepeperaaaeeeeee .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
ainda não ta proibido, vi em uma duvida que em breve não será possível usar essas skins.
resolvido?
 
Ainda é possivel sim, usar skins HD´s porém no futuro a staff proibirá o uso destes tipos de skin nos servidores.
 
Macabr0Gamer disse:
ainda não ta proibido, vi em uma duvida que em breve não será possível usar essas skins.
mais e quem colocou? tipo eu coloquei uma capa antes deles bloquearem só pra vip ;-;
 
Axo que vai ser proibido pelo lag imagina nego de pc lixo com geral de skin em hd morreu kk
 
DigDow disse:
Onde está dizendo que não pode skins em HD no titan??? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/357872-qual-site-fornece-essas-skins/#entry2943610

Onde essa coord se informou? ... Eu estou usando uma skin hd na print pq um player mostrou um site delas aí eu baixei não deu erro ao colocar a skin e tbm não vi nenhum topico dizendo que essas skins são proibidas..
Não existe uma regra específica no momento quanto a isso.

Porém, utilizando uma Skin em HD, os players que não tiverem o optfine no ultra ( que permite a visualização das skins em HD), não irão conseguir ver sua skin.


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo