Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!de peixes , sim o lag afeta voce pode reparar que quando voce ta lagado a linha nem sai da vara e vc n pesca nada.N1cks disse:De peixes ou de itens? ','
Outra pergunta, o LAG da internet afeta em algo, ou o LAG do servidor?
Como assim 2/3 peixes por vez? .-.zK1LL3Rconsultoravon disse:Correto voce pode pescar 2/3 peixes por vez ...
A cada 4 horas voce enche seu invetario.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-tutorial-sistema-de-skills/ ve esse topico sobre skill fala tudo obgN1cks disse:Verdade que quando maior o level de pesca, mais peixes vem?
Eu to com 327 de pesca, pesca mais o menos quantos pack por hora?
E com 327 de pesca, demora quanto tempo para pegar 400 de level?
Sparsebag disse:+o- 73hrs pra chegar no lvl 400
Sparsebag disse:sim e verdade, com seu level da pra pega uns 3-5 packs por hr, se te ajudei da um up ae![]()
quando voce joga a vara envez de ir 1 peixe tem chance de vir até 3 , entao sobre o delay eu estava reparando que afeta sim , eu uso no 351 ms eu percebi q muito rapido n joga as vara . Resolvido?N1cks disse:Como assim 2/3 peixes por vez? .-.
Outra pergunta.
O tempo que a vara é jogada, também muda algo? .-.
Vlw, me ajudo muito MR pra você :3zK1LL3Rconsultoravon disse:quando voce joga a vara envez de ir 1 peixe tem chance de vir até 3 , entao sobre o delay eu estava reparando que afeta sim , eu uso no 351 ms eu percebi q muito rapido n joga as vara . Resolvido?