Título já diz tudo , pra que eu mando craaan ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me trollou ao vivo emJulioS disse:Pra JulioS esse cara merece um em
![]()
O clan acabou , o serve faliu , MITOS nunca deixaram de ser MITOS
kkkkkkkkkkkkkSonicDoBaile disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me trollou ao vivo em
Só pra ele ?zAbnerL disse:Cria um tópico solicitando o VIP, manda uma MP para o/a (num sei +) [member='TheSmooph'] ou manda pro [member='zAbnerL'] ;3
É mp ou tópico ? '-'zDieggo disse:Crie um tópico nessa area apenas pedindo seu vip via-cubos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/639-cubos/
TheSmooph vai responder nesse tópico, só você podera ver, o meu ele respondeu em menos de 24 hrs.
TópicoSonicDoBaile disse:É mp ou tópico ? '-'
É mp ou topico pow kkkkkkkkkkkkzAlisonNADADOR disse:Manda MP para o [Member=TheSmooph]
é topico kra, Eles so tao cubando, sao muitos mps para o thesmooph, ele não iria ver o seu, por isso criaram ah area ''cubos''.SonicDoBaile disse:É mp ou topico pow kkkkkkkkkkkk
Cada um fala uma coisa oush
Blz vlwzDieggo disse:é topico kra, Eles so tao cubando, sao muitos mps para o thesmooph, ele não iria ver o seu, por isso criaram ah area ''cubos''.
Nada, Caso resolvido sua duvida, Clique em ''Resolvido'' -qqSonicDoBaile disse:Blz vlw![]()
Deixou de ser assim faz um tempo moçaCaroll disse:Envie uma mp para o [member=TheSmooph]