[Resolvido][PEDIDO] AUTO RECONNECT [PEDIDO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BoladapPvp3

Neutro
Banido
Entrou
Ago 31, 2014
Pontuação de reação
10
Cubos
0
alguem passa auto reconnect 1.5.2 que funciona ja tentei todos e quando digito /ativar 123 pra eu ser kickado nao aparece nd so o negocio de voltar pro menu obs: (ja installei o auto reconnect na versions bla bla bla bla bla bla ). alguem passa um funcional ae na moral to bolado agr, vo pra escola e quero deixar essa b.o.s.t.a pescando '-'

BoladapPvp3 disse:
alguem passa auto reconnect 1.5.2 que funciona ja tentei todos e quando digito /ativar 123 pra eu ser kickado nao aparece nd so o negocio de voltar pro menu obs: (ja installei o auto reconnect na versions bla bla bla bla bla bla ). alguem passa um funcional ae na moral to bolado agr, vo pra escola e quero deixar essa b.o.s.t.a pescando '-'
CraftLandia não da suporte para esse mod , Resolvido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

BoladapPvp3 disse:
Irei passar por MP, Pois não é permitido postar este Mod aki!

Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar