[Resolvido]Pc ligado a Noite

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu nunca deixei o pc desligado de madrugada '-' , mas eu desluando vou deixar aigo o monitor qfk , isso economiza energia tbm se vc n sabe desligar o monitor é em um botao com um simbolo de desligar , se voce desligar o monitor podera ligar denovo na mesma tela que estava antes e podera até escrever com o moitor desligado .
porem o computador faz um pouco de barulho '-' dai nao sei o que vc faz com o barulho

xKizame disse:
Quer deixar ligado sem a mãe ver para ela não reclamar né?
Pega uma fita e tampa as luzes, o som é só desligar as caixinhas...
Eu faço isso uheueheu

CrazyBilly disse:
Desliga o monitor e explode a luzinha atrás da CPU

Rubberfrog disse:
Não, mas tipo coloca alguma coisa na frente da luz, é oque eu faço :P

PedroA disse:
aqui em casa eu durmo com o ventilador ligado, o que abafa o som do pc (que nem faz mto barulho)
e a luz como é not bok, fica na frente, geralmente eu coloco uma camisa na frente kk

iWeeezy disse:
KKKKKKKKKKKKKKK

LordZombiez disse:
Tanta pergunta besta -.-'

zVerycrazy disse:
Desligue o monitor,vire a cpu para parede,e torca para seu pai não descobrir .

Radiantrawr disse:
Não, mas tipo coloca alguma coisa na frente da luz, é oque eu faço :P

unbug01 disse:
Se for pelos seus pais slá por oque tao reclamando ( maioria das vezes é por luz ) na minha opinião o computador não gasta tanta luz assim . E queimar ele não só se tiver mto mto qente mas ele se desliga se estiver esqentando mto .Agora só recomendo deixar baixando é oque mais vale a pena :D.

zK1LL3Rincendiario disse:
ACHO QUE NOA ;S

Emerson Gomes disse:

Kaduuu disse:
Desliga o monitor e bota um papel na frente da cpu

Guilherme Bertol disse:
e possível retirar os led's da cpu o que e facil porem nao aconselho,o barulho do coller sla coloque um menos barulhento.

Luxuria disse:

Emerson Gomes disse:
KKKKKKK, Eu coloco ah cadeira na frente da luz pro meu pai não ver -qq

zMagnataZ disse:
so Desliga Ele '-' E Finge Que Ta Ligado

zDoNaTeLLo disse:
só se você tirar a luzinha, e tirar todos os processadores que deixa ele ligado :D
VLW galera , Cada 1 Ganhr um cubo por tentar me Ajudar <3

Cara, tenta explicar pro seu Pai, fala que não consome muita energia ligado, e que você precisa deixar ele ligado a madruga

Meu pc emite uma luz de um led azul que tem, eu envolvi o led com fita isolante daquelas pretas e resolvi o problema. '.'

desliga a tela e fica sem mecher um tempo, acho que ele se apaga como se tivesse desligado, mas está ligada, se vc clicar ele se liga todo... bom no meu é assim

Desligue o monitor e ponha algo para cobrir a luz do CPU.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar