[Resolvido]►PARADISE◄Só R-I-C-A-R-D-O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CellanBan

Excelente
VIP
Entrou
Nov 19, 2012
Pontuação de reação
342
Cubos
0
QUERO SÓ A RESPOSTA DO RICARDO, NAO VENHA OUTRO ADMIN OU SEI LA QUEM RESPONDER

Ricardo,as skills desarm e machado vao upar com VIP?

Eu lembro mt bem a uns meses atras que voce disse que se as skills fossem ativadas dnv, NUNCA elas seriam upadas com vip, qual o motivo de agora no paradise elas serem?

E no deadly tem elas,e nao foi upadas,por que no paradise ser?

Então ricardo, diz pra todo o seu servidor, e pra quase TODOS os players da craftlandia (ou não) que iam jogar la, e não vao mais justamente por essas duas skills estarem sendo upadas com vip? no deadly tem elas, mas não sao upadas com vip ¬¬

Inclusive ja criaram algumas sugestões sobre isso, e negaram por que "todas as skills recebem 50k, não é justo essas não receberem"

Opa perae, oque não é justo é ter o "padeiros" comprando + de 100 vips e tirando a graça do jogo destruindo teu set só com uns 10 hits oks?

pros padeiro chega um um machado que nem tem sharp e da 3 hit e quebra seu set? dai da 1 hit de s5 e dropa nem da graca.

Imagina se essa moda te querer resposta somente do Ricardo pega?
Acho que ele não é o único que pode resolver isso.
Sobre o server... a maioria estava ciente, agora deram de fazer protesto. ai complica né ;)

Sério que vai upar desarmado e machado com vip? Eu tava com muita vontade de migrar pra la.. mas deixe quieto, não quero passar raiva a toa

N adianta criar trocentos tópicos cara, ja tá decidido oO

eu ia jogar la... mais as skills upadas com VIP? isso meio que injustiça para os não vips =/

o Server o povo que criou certo ? Porque vocês querem por isso pra upar com vip ? --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar