[Resolvido]Paradise lagado desde da criação e até agora NADA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KnightParadise

Razoavel
VIP
Entrou
Out 12, 2013
Pontuação de reação
57
Cubos
0
Estamos sofrendo muito com o lag, pequenos rollbacks, players dropando no lag, perdendo itens encantados e muitos outros problemas. Além disso não é aquele lag que vem e passa é aquele que vem e fica até o servidor cair. Isso é irritante, é toda hora e nenhum staff resolve isso. Está dificil aguentar o lag, e não é só comigo, é com todos os outros players. Minha dúvida é, vai ficar assim? Ou vai falar que vai concertar o problema e morrer o assunto ali? Assim não dá.

é, podiam colocar um host melhor , até porq só um cara ativou quase 700 em cada stats isso da grana prkrl vindo de só 1 pessoa HEAUUHAEUEAUH

Entrei lá para dar uma Minerada , quebrava 20 vezes o Mesmo Bloco ;-;
Acho que é Por Causa do Excesso De Player's , daqui a umas 2 semanas , irá Melhorar :)

Cara acho que é por causa da grande quantidade de player's no servidor em horário de piko chega a bater 400-500 player's on o Beta para mim é lagado então se eles diminuese para 330-350 slots já resolvia

Parei no 3° dia de jogar la , tava com vontade de jogar la etc , mas não deu ;/ lag não deixava

A staff já está ciente disso,além disso Muitas pessoas ainda querem conheçer o Paradise e gostarão do Paradise !

Dimax32 disse:
A staff já está ciente disso,além disso Muitas pessoas ainda querem conheçer o Paradise e gostarão do Paradise !

Repetindo, a staff está ciente do lag desde o dia que eu comecei a jogar (maio de 2011).

Cara Infelizmente Nós (Users) Não podemos fazer nada. apenas aguardar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar