[Resolvido]PAGUEI VIP ATOA?!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

gutons

Neutro
VIP
Entrou
Dez 8, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
É O SEGUINTE.FIZ MEU PAGAMENTO RECEBI O CÓDIGO E FIZ TUDO QUE PEDIRAM.MAS MEU VIP NAO CHEGA!!!
DA PRA VCS ATIVAREM?

A toa eu acho que você não pagou não ..
Só esperar ..

JA PENSOU EM USAR O COMANDO E OBEDECER O EMAIL OU MANDAR MODREQ?

acho que você digitou o sethome errado.

e outra, quando seu vip chega, ele é ativado automaticamente no fórum, você não precisa ativar. (o do fórum)

É só esperar a confirmação de seu pagamento. Apenas aguarde, será enviado uma resposta para o e-mail que você enviou o comprovante.

Você não enviou o comprovante ?

Então envie já um e-mail com o comprovante de pagamento. Se você não enviar esse e-mail nunca vamos saber se você pagou ou não o VIP.
Mais informações: www.craftlandia.com.br/vip

Atenciosamente,
Dorgado.

Deixe o Minecraft conectado no seu char minimizado de um lado da tela e o e-mail do outro, e preste bem atenção no código, fique PARADO por até 2 min com o inventario VAZIO. E tenha certeza que mandou o código do comprovante sem nenhum erro. Bom jogo ^_^

Você já recebeu o código com o sethome? Informou o servidor correto no e-mail? O nick também foi correto?
Então simplesmente entre no jogo, digite /sethome código, e espere até o seu VIP ativar.

Caso ainda não tenha enviado o comprovante, faça como o Dorgado falou.
E caso já tenha enviado e não recebeu o código, seja paciente.

Você já recebeu o código com o sethome? Informou o servidor correto no e-mail? O nick também foi correto?
Então simplesmente entre no jogo, digite /sethome código, e espere até o seu VIP ativar.

Caso ainda não tenha enviado o comprovante, faça como o Dorgado falou.
E caso já tenha enviado e não recebeu o código, seja paciente.
ele disse que fez , mas não veio nada . é isso ?

Sem resposta do autor do tópico.
Faça o dito neste tópico. Veja o servidor, nick e se o código está certo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar