[Resolvido] Pagseguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Darklink2012

Neutro
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom eu comprei 1 vip mas falou que o pagamento não foi autorizado achei que coloquei algo errado mas tentei outra vez e ão deu de novo queria saber oque esta acontecendo

OBS:eu fechei o site talvez foi isso que deu errado por favor me ajudem

Atenciosamente : Darklink2012

Compre de novo, se não descontou dinheiro, é só comprar de novo e fique atento pra erros

Pode ser que o cartão não esteja liberado.

Esta pagando com boleto ou cartão?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Seu cartão está bloqueado ou você está fazendo algo de errado.

Verifique a validade do cartão e certifique-se de digitar os dados do cartão corretamente, principalmente o código verificador que geralmente fica no verso do cartão.

O limite do seu cartão está estourado, espere para o próximo mês que aí você talvez tenha um limite bom, grato até mais.

[background=rgb(24, 24, 24)]O problema ainda persiste ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Conseguiu compra, está tudo normal ?..[/background]

Poste se o problema já foi corrigido ou ainda continua , assim podemos ajuda-lo melhor :D

Este erro é comum quando você preenche alguma informação sobre seu cartão errado, sendo recusado pela operadora responsável. Também pode ocorrer por falta de limite no cartão de crédito.

Eu comprei deu cancelado mas saiu money da minha conta =\ To put@ agora =\
Caso isso ocorra, entre em contato com sua operadora do cartão e/ou com o Pagseguro. Com certeza irão resolver isso para você rapidamente, tendo inclusive telefones de contato para acelerar o atendimento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar