[Resolvido]pagamento vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maathz

Neutro
VIP
Entrou
Out 4, 2012
Pontuação de reação
39
Cubos
0
os bancos estao em greve, entao nao da pra fazer deposito pra pagar o vip, minha duvida é se tem como eu fazer uma transferencia bancaria e no email mandar o comprovante... o banco é sicob

tipo, tenho uma conta com dinheiro, dai quero fazer uma transferenia pra conta do ricardo

Olá.

Nesse site: http://www.craftlandia.com.br/vip/ , você tem todas as opções de formas de pagamentos para o VIP. Lá tem a opção de transferência bancária.
É básico, é só você entrar na sua conta bankline e fazer a transferência do valor escolhido (que pode ser visto no site), e depois mandar por e-mail a confirmação. Assim você pode comprar seu VIP numa boa :)

Olá,

Tem o banco por internet(depende do banco), o Banco do Brasil tem um site para mecher na conta, fazer depositos, etc...
Enfim, dá para transferir por dinheiro

zDarkGhost disse:
os bancos estao em greve, entao nao da pra fazer deposito pra pagar o vip, minha duvida é se tem como eu fazer uma transferencia bancaria e no email mandar o comprovante... o banco é sicob
compre por boleto

Boa Noite,

Sim é possivel,apos fazer a transferencia você envia o comprovante para vipcraftlandia@mail.com e aguarda 3 dias uteis (Sabado e Domingo não são dias uteis).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar