[Resolvido]Pagamento Aprovado mais Cade o Vip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iHawking disse:
Meu pagamento ( Boleto ) foi aprovado mais cade meu vip? que nao chegou
Mano o prazo de boleto via deposito é de 4 a 5 dias , depois de 5 dias úteis você pode ta vindo no forum!
Caso já tenha passado do prazo tente enviar outro Imail reclamando ou mesmo indo ao ts da Craftlandia ts.craftlandia.com.br!

Benout disse:
Mano o prazo de boleto via deposito é de 4 a 5 dias , depois de 5 dias úteis você pode ta vindo no forum!
Caso já tenha passado do prazo tente enviar outro Imail reclamando ou mesmo indo ao ts da Craftlandia ts.craftlandia.com.br!
Chegou o email aprovando mais, nao veio nenhum email da craftlandia

iHawking disse:
Chegou o email aprovando mais, nao veio nenhum email da craftlandia
Como eu falei se passo do prazo você deve ir ao Ts!
Caso não passo de 5 Dias apos a confirmação não tem oque fazer basta esperar!

O código de transação é o seu código VIP, você vai utilizá-lo tanto para desban como para ativação (Lembrando, caso for vender o desban, o venda antes de ativar o VIP, após ativação não irá poder usá-lo ou vende-lo)

o codigo do vip e o codigo de transação, mas nao ta dando certo ta dando pra vender o desban fala que e invalido ou nao pode ser utilzado para vende de desban

o codigo do desban nao ta pegando fala que ta errado ou e Invalido para venda de desban

Sera que nao da pra vender o desban?

Olá,

Após o pagamento aprovado chegará um email de confirmação de pagamento, no mesmo terá um código de transação e com esse você ativa normalmente o VIP. Certifique de que o código está correto em caso de erro é sobre o desban você pode dar o desban(/desbanirvip [código] [nick]) ou vender (/venderdesban [código] [preço]).

Obs: Para dar desban o código não pode ter sido usado.

iHawking disse:
o codigo do vip e o codigo de transação, mas nao ta dando certo ta dando pra vender o desban fala que e invalido ou nao pode ser utilzado para vende de desban

o codigo do desban nao ta pegando fala que ta errado ou e Invalido para venda de desban

Sera que nao da pra vender o desban?
Você conseguiu ativar o VIP?
Só é possível vender o desban se o VIP ainda não estiver ativado.

No seu email tera um codigo do pague seguro, entre bo server e ative.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

iHawking disse:
Meu pagamento ( Boleto ) foi aprovado mais cade meu vip? que nao chegou
Caro jogador ,

A partir do momento que o pagamento foi aprovado , você pode utilizar o código da transação para ativar seu vindo , sendo ele composto de 36 dígitos contando com os - se é que me lembro ... exemplo :

/desbanirvip (código) (nick) /desbanirvip 1FJG4-1JFJ5-HFHG47-UH475-OHFOU4-HDU5

/ativar 1FJG4-1JFJ5-HFHG47-UH475-OHFOU4-HDU5

Espero ter ajudado ...

zFlaashh disse:
O código de transação é o seu código VIP, você vai utilizá-lo tanto para desban como para ativação (Lembrando, caso for vender o desban, o venda antes de ativar o VIP, após ativação não irá poder usá-lo ou vende-lo)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar