[Resolvido]Pagamente via cartão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 7, 2014
Pontuação de reação
1,770
Cubos
0
Bom eu estou tentando comprar vip por cartão de crédito , mais quando do pagar agora ele fica carregando ai aparece que a conta foi cancelada .

Alguem sabe porquê está acontecendo isso?

Deve ser um erro que a STAFF ja está ciente porfavor so espera um pouco :0 tente daki uns dias kkkk
parece q to zuando mais é vdd quando eles resolverem eles avisam. ok vlw flw '-'

sim , eu sempre compro via boleto nunca deu erro

obs pelo pag seguro -''
zThiagoBR disse:
Bom, tenta compra por deposito bancário, já que essa forma não ta conseguindo, pois é estranho dar esse erro. Ou você colocou os dados todo certo do cartão? Pode ser isso também.

Deve ser um erro que a STAFF ja está ciente porfavor so espera um pouco :0 tente daki uns dias kkkk
parece q to zuando mais é vdd quando eles resolverem eles avisam. ok vlw flw '-'

Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento.

yLucio disse:
Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento.
man pagseguro é pessimo tinham q botar via b-cash ou paypal

01 - Tente outro cartão de crédito.
02 - Tente usar outro navegador.
03 - Verifique se a conta está com crédito.
04 - Caso seja no PagSeguro entre em contato com eles. (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar