[Resolvido]Pack de mods feito por mim :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sobre aquele mod de mostra durabildade da armadura/ferramenta tem como trocar pra botar ele do lado esquerdo ou em cima ?

Severyus_snape ta de parabens meu filho.

Como tu é burro de gastar 500 reais comprando os itens do seerginhoo? eu vo comprar a conta dele por 300 '-'

Boooaaaaa , vlw man me ajudo bastante , levo meu up

Muito legal , mas você consegue só o dowloand do mod [background=rgb(24, 24, 24)]Armor/ Itens durability. [/background][background=rgb(24, 24, 24)] (eu só preciso desse).[/background]

sevewrus ajuda ai eu vou baixar maisi eu deleto a pasta .minecraft? e boto esse mod?

eu queria aquele mod que mostra a hora no jogo, pois já quase morri de dia achando que era pvp off mas era pvp on :(

Como eu mudo o lugar de onde fica as armaduras?

eu queria aquele mod que mostra a hora no jogo, pois já quase morri de dia achando que era pvp off mas era pvp on :(
Esse mod e o more info, mas eu acho que ainda não atualizou pro 1.4.2. (estou querendo muito ele).

Foi proibido você postar coisas de packs de downloads pois vários contiam hacks e clientes alternativos,o tópico será fechado ou excluído.

Foi proibido você postar coisas de packs de downloads pois vários contiam hacks e clientes alternativos,o tópico será fechado ou excluído.

Fumo? sabe do que se ta falando? nada haver o que vc disse... vc deivia ser fechado ou excluido :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar