[Resolvido]oxiiii que isso vei ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lityon

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 13, 2015
Pontuação de reação
74
Cubos
0
Bom tava jogando esconde-esconde ai vi o chat como que esse mlk fez isso omg kkkkk quero saber como por que nao da pra mata os pegadores e o cara mato kkk ola diz assim leonardogames_ foi morto por um escondido como que eu mato os pegadores no mine games escondi escondi
9tdk1tu.png

Porque, tem como matar quando você é pegador, e escondido, se não tivesse como matar, quando você se esconde, não viria espada, o escondido deve ter achado o outro afk, e deve ter matado

xLesterBR disse:
Porque, tem como matar quando você é pegador, e escondido, se não tivesse como matar, quando você se esconde, não viria espada, o escondido deve ter achado o outro afk, e deve ter matado
awhnnn nao entendi foi nada :/

Talvez seja óbvio oque vou dizer '-' pode ser BUG, ou o garoto aew usou Hack... Fora isso não faço a menor ideia O.o

NataSkin disse:
Os escondidos tem espada pra matar os pegadores
nada ver entre com fake no mine game e fiquei meia hora batendo nela e ela nao morri '-' a espada e pra vc defender e nao morre com 1 hit ;-;

xLesterBR disse:
isso msm !! :P kkkkkkkkkkkk

namoral, ja dei a resposta pra vc, quase te chingando, pq n tem como n entender isso, e se ainda faiz 1 cagada dessa, de falar q n entendeu '-'
''-'-'-'
cade o staff pra resolve vei :///

xLesterBR disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar