[Resolvido]outra duvida

• Criador do tópico Criador do tópico Pito
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pito

Neutro
Banido
Entrou
Mai 31, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
seguinte os players me ajudaram a resolver essa duvida --> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/744431-ajuda-pf/

entao bateu a duvida, eu n queria ativar o vip na conta q eu perdi a senha , e sim , na minha conta original . Q a conta q eu perdi a senha era do meu irmao q eu ia dar p ele,ent se eu recuperar a conta com o vip , ela vai ser automaticamente ativada na conta perdida ??

Pode ativar o VIP, o desban, e tudo mais em outra conta. Mas tudo isso, depois de fazer sua recuperação, porque o VIP para recuperar a conta tem que ser intacto, sem nenhuma utilização.

Então primeiro você envia o email, espera respoderem e recupera sua conta. Depois você usa o desban na conta que quiser, e a caso queira usar e por último ativa o VIP na conta que quiser. Tudo isso, nessa ordem, ou pode perder os privilégios do código VIP.

LeticiaBac disse:
Pode ativar o VIP, o desban, e tudo mais em outra conta. Mas tudo isso, depois de fazer sua recuperação, porque o VIP para recuperar a conta tem que ser intacto, sem nenhuma utilização.

Então primeiro você envia o email, espera respoderem e recupera sua conta. Depois você usa o desban na conta que quiser, e a caso queira usar e por último ativa o VIP na conta que quiser. Tudo isso, nessa ordem, ou pode perder os privilégios do código VIP.
blz vlw man <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar