[Resolvido]Osh to banido '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTo0Xiicc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 12, 2014
Pontuação de reação
749
Cubos
0
Queria sabe pq to ban no sv3 '-'
tipo eu entro no sv da Seu ip está banido,nada mais,ai eu vo tenta loga da isso de novo '-' é ban 00 ? 0 ? de quanto tempo? pq tomei?
eo tava jogando de boa,derepente vo x1 no matrix e saio do sv3 pra n laga e volto ta isso '-'

Eu escrevi /evento 2 vezes e levei BAN, dai fui tenta entra denovo e levei ban de IP kkk. mas ja volto ao normal !

iTo0Xiicc disse:
Queria sabe pq to ban no sv3 '-'
tipo eu entro no sv da Seu ip está banido,nada mais,ai eu vo tenta loga da isso de novo '-' é ban 00 ? 0 ? de quanto tempo? pq tomei?
eo tava jogando de boa,derepente vo x1 no matrix e saio do sv3 pra n laga e volto ta isso '-'
Tenho certeza de que isso foi ban por flood, mesmo você não tendo floodado ninguém esse ban costuma ser dado para todos os players, aconselho a esperar o ban acabar (alguns minutos) e depois logar na conta. Respondido? Então clique em resolvido.

Olá,
Você deve mudar seu IP para o desbanir. Caso não consiga, entre em contato com a Staff pelo Suporte para ter mais informações.

zThorVFX disse:
Olá,
Você deve mudar seu IP para o desbanir. Caso não consiga, entre em contato com a Staff pelo Suporte para ter mais informações.
Caso não saiba como, as maneiras mais comuns são: Desligar o modem por alguns minutos e ligar de volta e ligar no provedor pedindo para que troquem.

Também tem uma via CMD, mas são alguns comandos que não me lembro de dor, se nenhuma das 2 acima funcionar, avise que eu lhe envio os comandos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar