[Resolvido]Origens é hospedado no Canada ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 25, 2015
Pontuação de reação
768
Cubos
0
Pelo oque eu lembro, Origens era pra ser 100% Brasileiro, vou até mostrar um tutorial para achar o lugar onde os servidores estão hospedados, mais minha duvida é essa, o Origens,Fênix não eram para ser brasileiros? pode fazer com o Fênix que não vai cair no Brasil.
Para achar o local de um Servidor faça o seguinte:
1- Abra o cmd e digite o comando abaixo, mais trocando o IP de acordo.
ping -t origens.craftlandia.com.br
2- Vai aparecer uma mensagem igual a de baixo, copia o IP numérico.
140629720cc9495d9273ffa05076a922.png
3- Copia o IP [ 158.69.120.131 ] e joga neste site e vai aparecer a localização.
32e9ac3a136d46aba435f2116c410465.png
( Galera, este procedimento não derruba o servidor, nem desestabiliza mesmo com a melhor internet do mundo, pois vai enviar 32bytes em um grande periodo de tempo, então, não estou ensinando a derrubar, mesmo internet de 1 mega não derruba )

Não pode ser um ant-ddos?
Ou posso estar falando errado, enfim mesmo ant-ddos não seria brasileiro? é não sei ;c

Eu acho que sim a host brasileira é lixo !

Algumas pessoas estavam derrubando o Host brasileiro(pelo menos é o que eu acho), ai a STAFF achou melhor passar para o Host fora do Brasil.

Bruna Ribeiro disse:
o anti-ddos então, está atrapalhando mais ainda, aqui no Brasil, tem ótimas empresas de VPS com ótimos anti-ddos.
É, acho que pode ser isso que responderam ;c
Ping 173 novamente ;c

sim foi pro canada, mais fácil derruba no cada pro xChuckFire_ ele mora la :P

OBs: e fácil tbm no brasil e izi.

kkkk agr surgiu a duvida neh dps disso ai

Eles migram para a OVH quando da algum problema na Host do Brasil.
Creio que em umas semanas vai voltar ao normal.

zLegendSx disse:
Algumas pessoas estavam derrubando o Host brasileiro(pelo menos é o que eu acho), ai a STAFF achou melhor passar para o Host fora do Brasil.
A Craftlandia recebeu vários ataques de pessoas, que estavam derrubando nossos servers, e devido a isso , temporariamente o IP do serve foi tranferido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar