[Resolvido]Oque ta acontecendo com os Designer ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ShakeNervoso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2013
Pontuação de reação
1,829
Cubos
0
Vei to ha 15 dias, sim 15 dias, pra ser atendido na areá de Designer , oq ta acontecendo? estão com falta de Designer ? não sei vei,mas na boa vamos ajudar ae, a unica coisa q eu vejo eles fazer e dar como entregue quando um outro player da resolvido porque de resto eu não vejo, se for por causa de membros , porque não recrutar mais? tem muita gente q sabe fazer esse tipo de trabalho e que é bom , é só isso mesmo , e por favor não faça respostar retardadas pra ganhar cubos ou provocar Flame.

é mano concordo com você,muito raro eu ver pedidos entregues,ou os próprios designers atenderem os pedidos... ;)

Você tem que perceber que é quase natal e muitos viajam antes por estarem de férias, por isso nesta época tem até uma desculpa pelo fato de estar acumulando, e também que eu andei vendo os pedidos aqui e não pode reclamar que nenhum designer atendeu seu pedido, pois um designer atendeu sim seu pedido já e de vários outros que estão la e aposto que se a regra for mudada e somente um designer atendendo já pode ser fechado vão reclamar que nem da tempo de outras pessoas mostrarem seus trabalhos e o pedido é fechado muito rápido.

Mesmo assim eu vou fazer algo a respeito dos pedidos antigos, quem sabe uma regra que os pedidos antigos vão ter que ser obrigatoriamente atendido antes dos outros mais recentes.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar