[Resolvido]Oque esta acontecendo com o Premium ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
527
Cubos
0
Servidor Premium Abandonado ? Outros servidores com Staff online praticamente 24 horas por dia e o Premium? Só por que é vazio não merece atendimento? Premium é um servidor onde evento acontece quando o Victor esta online quando ele não esta Evento só a Loteria mesmo ... tenho um bloco de um cara em minha casa cade a Staff pra retirar ? Christofer11 estava online agora mais esta sem Admin pra ajudar --' ... Centenas de Sugestões para o Premium foi [APROVADA] e até hoje nada esta uma porcaria jogar no Premium :( Fica ae o meu desabafo.

[font=comic sans ms']Espero que não excluem o Topic pensando que ele ira fazer o mal a CraftLandia pois não é um simples Topic que vai fazer isso e sim a falta de atenção :)[/font]

​Obs: Nada contra o Ic3 nem o Clives e o Liinnkk pela Administração mais ta difícil mesmo

[font=comic sans ms']Obrigado :)[/font]​

Já joguei no PREMIUM e sei como é...espero que ele melhore um dia.

Com o lançamento de novos servidores realmente o servidor premiun foi meio esquecido agora cabe a staff perceber essa falha e a corrigir espero que isso ocorra logo

Premium concerteza é o mais abandonado de todos, parece, PARECE, que porque tem poucos players não olham pra ele. Não estou afirmando. VictorAresBR é o único que loga lá, o único que resolve denúncias, mas como estou uma semana sem logar lá, não sei se outros staffers tem logado lá.

Estamos com grandes e bons planos para o Servidor PREMIUM.
Analisamos de uma forma rigorosa, inteligente e cuidadosa cada sugestão do Servidor PREMIUM. Não é fácil como muitos pensam. Em pouco tempo apresentaremos notícias e novidades para Servidor, mas pedimos um pouco mais de paciência, por favor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar