[Resolvido]Oq eu faço?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandro Spinelli

Bom
Banido
Entrou
Jul 13, 2015
Pontuação de reação
130
Cubos
0
Bem eu estava no sorteio VIP de ontem da rádiocraftlandia então o locutor me mandou uma mensagem falando parabéns você ganhou a equipe iria entrar em contato com você, que equipe iria entrar em contato com migo isso foi ontem. ate agora ngm manda nem mensagem e queria tirar essa duvida oq vai acontecer tem que esperar uns 2 dias??

eu simplesmente não sei oq vai acontecer caso um da staff ou aguen saiba oq vai acontecer pf responde eu n sei oq tenho que fazer sou novato :v

Leandro Spinelli disse:
Bem eu estava no sorteio VIP de ontem da rádiocraftlandia então o locutor me mandou uma mensagem falando parabéns você ganhou a equipe iria entrar em contato com você, que equipe iria entrar em contato com migo isso foi ontem. ate agora ngm manda nem mensagem e queria tirar essa duvida oq vai acontecer tem que esperar uns 2 dias??
se quiser vender a key , dou uma conta no sv 1 , ex vip com full p4 imq 3 , p10 s10 money , e 1k de pesca

Espere mais um pouco , as vezes as coisas podem ser demoradas mesmo , qualquer coisa entre em contato com a staff

CjwTeZt.png
mW3i2Lg.png

Vral Nelas Brow :3 By : Fefezin

Já tentou entrar no suporte e falar com algum Staffer?

Prezado, só aguardar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar