[Resolvido]Opitifine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

adam366

Neutro
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
alguem ai tem como me ajudar a conf o optifine pois com a pack do clive eu fiz umas cosas la e nao baixava de 18fps agora com a nova que eu baixei do ryder tive que configurar de novo e não to conseguindo o mesmo resultado, meu pc é muitooo ruin pra rodar minecraft pois é um notbook e como sabemos não tem placa de video boa poderiam me ajudar por favor.

O pack do Clive já vem configurado, tente baixar a opção que ele da para pc's "ruins"

é que meu pc não é ruin mais ele não roda bom co ma opição dos pc ruins apenas com a dos pcs bons mai tem que configurar no minimo possivel

por favor me ajude meu fps vai de 69 a 9 e não sei como para isso pois ele não estabiliza e se ele baixa de de 16 começa a travar me ajudem ai sei que pode ser dificil mais sugestões ajudam.

Experimente baixar o pack do Ryder... é muito bom, atualizado com alguns mods e já vem com o anti-hack instalado na pasta, então não precisa usar o executador.

Experimente baixar o pack do Ryder... é muito bom, atualizado com alguns mods e já vem com o anti-hack instalado na pasta, então não precisa usar o executador.

vlw pela ajuda já estou usando eu tinha configurando o da 1.4.5 ai tinha ficado muito bom mas ai eu baixei esse ai e esqueci oque eu tinha feito no anterior e não ficou a mesma coisa T_T

Cara, coloque assim:
Graphics : Fast
Render Distance : Tiny
Performance : Max FPS
Fog : OFF
Advanced OpenGL : Off
O resto deixe como veio, irá aumentar muito seu fps, fale quantos fps ficou ae dps que fizer isso e.e

Cara, coloque assim:
Graphics : Fast
Render Distance : Tiny
Performance : Max FPS
Fog : OFF
Advanced OpenGL : Off
O resto deixe como veio, irá aumentar muito seu fps, fale quantos fps ficou ae dps que fizer isso e.e

ai não da pra ser um pouco mais avançado pra poder ter um pouco mais de fps ?

ai não da pra ser um pouco mais avançado pra poder ter um pouco mais de fps ?
View bobbing : off
Fog Start 0.8
Details > Sky : off Stars : off
Other > Lagometer : off Autosave : 30min Weather : off
Smooth lighthing : OFF
Brightness : Bright
Vá em animations : clique em all off e done
Quantos fps conseguiu? E tente também desfragmentar seu pc e fazer uma limpeza de disco :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar