[Resolvido]olhe o topico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

wesleypk

Neutro
Entrou
Set 22, 2011
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Bom,não é uma duvida mas vou aproveitar o post para fazer uma duvida também.

Minha duvida: porque não existe uma área no off-topic destinada a minecraft?

Por que:para alguém como eu abrir uma discussão sobre minecraft, sem ser duvida ou sugestão ou instalação.

Minha discussão(acho que também pode se considerar uma duvida):

O que acontecera com a bigorna do craftlandia (o bloco de ferro) como conhecemos hoje e a bigorna adicionada no minecraft.

Vantagem da bigorna do craftlandia(bloco de ferro):

Não necessita de XP para concertar o item.
Não se pode juntar encanamentos.

Desvantagens da mesma:

Não se pode renomear os itens.

Vantagem da bigorna do minecraft:

Pode renomear a arma.

Desvantagem da mesma:

usa-se XP para reparar os itens.
Pode-se juntar encanamentos (desbalanceando completamente o preço dos encanamentos)

fica a discussão: o que é melhor, bigorna do minecraft ou a do craftlandia?

e a duvida: o que a craftlandia vai fazer sobre isso?

Desculpa staff por usar varias cores mas fui para tornar o post mais legível

Bom a sua primeira pergunta: Você pode criar um tópico em sugestões, fazendo a sugestão para criar uma areá para falar do minecraft.
A sua segunda pergunta: Provavelmente a staff irá desativar a nova bigorna, pois ela pode "agrupar" encantamentos e isso iria desvalorizar o preço dos itens encantados.

a bigorna da craftlandia é melhor , é so vc fazer man , off-topic e qualquer assunto :D

A bigorna tem seus:
pontos positivos : agrupar encantamentos e renomeá-los.
pontos negativos : agrupar encantamentos e por isso desvaloriza os itens encantados mais raros. Ex: sharp 5, mas como diria um velho e sábio youtuber MAGIKARP NUNCA VAI SER GYARADOS

Bom a sua primeira pergunta: Você pode criar um tópico em sugestões, fazendo a sugestão para criar uma areá para falar do minecraft.
A sua segunda pergunta: Provavelmente a staff irá desativar a nova bigorna, pois ela pode "agrupar" encantamentos e isso iria desvalorizar o preço dos itens encantados.

1 questão:farei isso.
2 questão:acho que nao presisão desativar ela toda apenas a junção dos enchants

a bigorna da craftlandia é melhor , é so vc fazer man , off-topic e qualquer assunto :D

off-topic tem todos os subforums mas nenhum deles se relaciona ao minecraft

A bigorna tem seus:
pontos positivos : agrupar encantamentos e renomeá-los.
pontos negativos : agrupar encantamentos e por isso desvaloriza os itens encantados mais raros. Ex: sharp 5, mas como diria um velho e sábio youtuber MAGIKARP NUNCA VAI SER GYARADOS

comcordo comtigo mas:

poder renomear as armas ou blocos seria algo intereçante no craftlandia pois poderiao surgir novos eventos como a busca de um bloco renomeado.

um custo maior para a reparaçao tornando asim mais dificil a reparaçao, portanto valorizando mais os enchants que eu percebo que estão desvalorizados

estes são 2 pontos positivos no qual a staff poderia comsiderar para a troca de bigorna

acho que a staff poderia desativar a junsão de enchants e nao acabar com a bigorna

Provavelmente a Nova bigorna ira ser desativada nos servidores.

Olá,

Sobre a bigorna, se for ativado ou não, será informado através de um tópico no fórum.

Sobre a área citada, faça uma sugestão.

Tenha uma boa tarde e bom jogo .

Atenciosamente

TheLight

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar