MathCraft Excelente VIP Entrou Out 15, 2011 Mensagens 2,369 Pontuação de reação 464 Idade 28 Cubos 0 Jan 7, 2013 #1 Teria como me banir da shout, não sei se é possivel, mas banir só pra eu não postar anda, mas poder ver ela / ver o quadro verde, aquele quadro verde é uma das unicas coisas usuais dps da shout .__.
Teria como me banir da shout, não sei se é possivel, mas banir só pra eu não postar anda, mas poder ver ela / ver o quadro verde, aquele quadro verde é uma das unicas coisas usuais dps da shout .__.
Thiagoac Craftlandiano VIP Gamer Honrado Entrou Mar 31, 2012 Mensagens 3,172 Pontuação de reação 674 Idade 27 Cubos 0 Jan 7, 2013 #2 Flooda as bobagem lá que você é banido = )
M MatheusUzumaki Craftlandiano VIP Entrou Nov 4, 2011 Mensagens 5,136 Pontuação de reação 1,343 Idade 28 Cubos 0 Jan 7, 2013 #3 Quando está banido do Servidor, você pode entrar e ficar só vendo ? Não tem essa, banido é banido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Quando está banido do Servidor, você pode entrar e ficar só vendo ? Não tem essa, banido é banido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.