- Entrou
- Jan 17, 2014
- Pontuação de reação
- 1,066
- Cubos
- 0
faz seu pesqueiro e fecha ele até a superficie e em baixo faz o ant bug la
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fiida disse:Antes um region sem ninguém.Do que um oceano com 300 player.
Fiida disse:Antes um region sem ninguém. Do que um oceano com 300 player.
JoaoHebeler disse:Tá,bom,creio que você quer pescar mais e sem risco de morte
No oceano você pesca muito mais peixe do que no mar,e como você esta com medo de morrer porque o servidor inteiro ta pescando no oceano,eu recomendo você fazer um pesqueiro protegido(no oceano),você pode fazer ele no céu,voando,pois para pescar mais é só estar no bioma oceano e não no fundo dele,se tem duvida como fazer um pesqueiro bem protegido manda pm que eu te ajudo
Theforge disse:Ocean com certeza e o melhor bioma para pegar peixe mais como tem muita gente voçe pode morrer e perder os peixes todo se voçe for vip pode da pvp off cria um pesqueiro t fecha ele todo de bloco protegido eu pesco no 'RIVER' Rio pesco bem la![]()
O que importa é o bioma, faz um pesqueiro no arzBoladapMalandrao disse:Você falou falou mas não explicou nada
Em vários servers não tem oceano.SLEEPP disse:Pse, titan 2.0 ta na seca, nem oceano tem '-'
Bjos.
kkkkkkkkkkk pois é custei pra achar um lugar e mesmo assim é lotadoSLEEPP disse:Pse, titan 2.0 ta na seca, nem oceano tem '-'
Bjos.
Melhor respostaJoaoHebeler disse:Lembre que não precisa ser a agua do oceano,e sim o bioma,então faz 1 pesquero protegido vuando