[Resolvido]O que é morfar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arielson12

Neutro
Entrou
Fev 16, 2014
Pontuação de reação
11
Cubos
0
olá, hoje fiquei sabendo de que pra morfar é preciso ter uma batata venenosa. Mas o que é morfar?
Eu vejo no meu chat palavras frequentes dizendo o seguinte:

Player nick morfou!

Mas o seguinte é: eu não sei o que é morfar, não sei se é pra pvp, não sei se é pra eventos, não sei realmente o que é morfar, por isso estou fazendo esse tópico para esclarecer minha dúvida de o que é morfar, se quiserem para melhor resposta falem como que morfa e como acontece isso.
Obrigado

Místico_Gamer

Olá!

Morfar é uma antiga e magico poder, que só agora os magos da CraftLandia começaram a dominar ela, é simples, permite você se transformar em um Monstro ou animal aleatório no servidor!
Para morfar, você deve vestir uma armadura de chain (cota de malha) pegar uma batata venenosa, subir em cima de um bloco de esmeralda e bater com a batata na esmeralda, assim, você se transformara em um monstro ou animal aleatório!

Resolvido? :P

GeneralVitor15 disse:
Olá!

Morfar é uma antiga e magico poder, que os agora os magos da craftlandia começaram a dominar ela, é simples, permite voce se transformar em um Monstro ou animal aleatório no servidor!
Para morfar, voce deve vestir uma armadura de chain (cota de malha) pegar uma batata venenosa, subir em cima de um bloco de esmeralda e bater com a batata na esmeralda, assim, voce se transformara em um monstro ou animal aleatório!
falo tudo kkk '-'

Arielson12 disse:
olá, hoje fiquei sabendo de que pra morfar é preciso ter uma batata venenosa. Mas o que é morfar?
Eu vejo no meu chat palavras frequentes dizendo o seguinte:

Player nick morfou!

Mas o seguinte é: eu não sei o que é morfar, não sei se é pra pvp, não sei se é pra eventos, não sei realmente o que é morfar, por isso estou fazendo esse tópico para esclarecer minha dúvida de o que é morfar, se quiserem para melhor resposta falem como que morfa e como acontece isso.
Obrigado

Místico_Gamer
Morfar é a mesma coisa que transformar , no caso você se transforma em um mob. zumbi , esqueleto , creeper , etc..
Aprenda a Morfar:
https://www.youtube.com/watch?v=bEVcmmPIFPU

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar