[Resolvido]O que é melhor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

letroziz

Bom
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Quero as respostas dos player :p

O que é melhor upar???:

1- Espadas (em um Mob de 4 gaiolas)
ou
2-Pesca

Segundo:
O que da mais money???

1-Mob de 4 gaiolas?
2- pescar com uma acc de 600 de pesca?

Quero as respostas dos player :P

O que é melhor upar???:

1- Espadas (em um Mob de 4 gaiolas)
ou
2-Pesca

RESPOSTA: PESCA

Segundo:
O que da mais money???

1-Mob de 4 gaiolas?
2- pescar com uma acc de 600 de pesca?

RESPOSTA: PESCAR EM UMA CONTA COM 600 DE PESCA

Dependendo da economia do servidor, porém geralmente é pesca.

1)

a) - Olha, os dois são uma boa fonte de renda, mas de 4 gaiolas é preferível upar pesca.

2)

a) - Pesca com 600 de skill do mesmo (óbvio). O Sistema de pesca depois de 600 de pesca (2ª Melhor Posição da Pescaria, 1ª é 800 Para Cima) aglomera tudo do MOB (espadas) e bônus mais. XP, Peixe , P4s, P4s UMB3 , S5 , Pesca cabeça de mobs, etc.

Recomendo q vc pesque pq da mtttt lucro e p4 apos vc ter uma boa grana e mts itens vc compra um mob maior com 7/6/8 gaiolas e upa :3 ai tu pesca de madruga e de manha upa espadas

Olá ,
1. Bem , acho que vale apena mais upar pescar , pois num mob de 4 gaiolas não vai upar muito espadas e pesca dá muito lucro sem contar com os itens que vem :p .
2. Com certeza e pescar com a conta de 600 de pescador , pois vem vários peixes que você pode vender e sem contar os itens extras que vem (P4 umb3 / umb2 / umb1 / Sharp5 Fire 2) .

Kinectz disse:
Olá ,
1. Bem , acho que vale apena mais upar pescar , pois num mob de 4 gaiolas não vai upar muito espadas e pesca dá muito lucro sem contar com os itens que vem :P .
2. Com certeza e pescar com a conta de 600 de pescador , pois vem vários peixes que você pode vender e sem contar os itens extras que vem (P4 umb3 / umb2 / umb1 / Sharp5 Fire 2) .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar