[Resolvido]o que é macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

heavenforce

Bom
VIP
Entrou
Fev 21, 2014
Pontuação de reação
110
Cubos
0
eu vejo muitos falando de macro,mais eu não sei nem o que é >.<
eu sou novo no craftlandia,alguem me explica?
e eu vi um tuto de macro,mais eu tenho que instalar alguma coisa pra fazer os macros ou não?

Um mod que faz coisas automaticamente para você! Colher pescar escavar trocar de set dar /home entre varios outros

É um mod, que faz coisas pra você, como minerar, pescar, escavar entre outros

Um demônio que entra no corpo do seu steve e começa a fazer ele se mexer sozinho, bater, comber, pular, nadar, vender, falar..

heavenforce disse:
eu vejo muitos falando de macro,mais eu não sei nem o que é >.<
eu sou novo no craftlandia,alguem me explica?
e eu vi um tuto de macro,mais eu tenho que instalar alguma coisa pra fazer os macros ou não?
O macro é um mod que faz coisas pra você.
Um exemplo: ele pesca sozinho, colhe suas plantações sozinho e muitas outras coisas!
E ele facilita bastante seu jogo, ajuda muito!

Caso queira ele você pode baixar o modpack da craftlandia que já vem com ele incluído!
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

Resolvido ? Se resolvi sua dúvida clique em Resolvido ali do lado -->

macro eh um mod para minecraft q ajuda pra caracaaaa. com ele vc pode escrever coisas com um click :O e tem tbm as pessoas q criam macros. existem macros pra tudo: pesca, colher plantação, minerar... e tudo sozinho ;) logo mais coloco um tutorial de como instalar para mine original 1.5+ e outro q eh mine pirata ;)

Phodalao disse:
Um demônio que entra no corpo do seu steve e começa a fazer ele se mexer sozinho, bater, comber, pular, nadar, vender, falar..
kkkkkk mds
heavenforce disse:
o meu é a v 1.7.4
original ou pirata ?

thePlasd disse:
O macro é um mod que faz coisas pra você.
Um exemplo: ele pesca sozinho, colhe suas plantações sozinho e muitas outras coisas!
E ele facilita bastante seu jogo, ajuda muito!

Caso queira ele você pode baixar o modpack da craftlandia que já vem com ele incluído!
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

Resolvido ? Se resolvi sua dúvida clique em Resolvido ali do lado -->
mais o meu minecraft é 1.7.4
Gaovof disse:
macro eh um mod para minecraft q ajuda pra caracaaaa. com ele vc pode escrever coisas com um click :o e tem tbm as pessoas q criam macros. existem macros pra tudo: pesca, colher plantação, minerar... e tudo sozinho ;) logo mais coloco um tutorial de como instalar para mine original 1.5+ e outro q eh mine pirata ;)

kkkkkk mds

original ou pirata ?
o client do craftlandia 1.7.4

Não queira saber, jogue sem que você vai ser um mito no futuro, ouça o que te falo..

Digamos que são robôs que fazem tudo por você, e você nem joga. Como construir sozinho, colher plantações, ir no pvp por você....enfim, é um hack legalizado, como o LosFerreiras disse.

É 1 mod q executa determinadas funções automaticamente pra vc

"O que é Macro?" Macro é um Mod que é responsável por ações automáticas dentro do jogo, Praticamente ele faz tudo o que você poderia fazer, por exemplo: Upar skill, Falar no global, Colher, Pescar e várias outras funções. (Clique aqui)
E caso deseje instalar o Macro em seu minecraft, Siga os passos deste tutorial. (Clique aqui)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar