R RoyalGabiru Neutro Entrou Jun 13, 2014 Mensagens 109 Pontuação de reação 37 Idade 28 Cubos 0 Jun 22, 2014 #1 Eu sou novo nessa parada... e tem palavras que eu não entendo... eu perguntei sobre funil e redstone e tal... e disseram que o motivo era os dupes, o que é dupe? é duplicar itens?
Eu sou novo nessa parada... e tem palavras que eu não entendo... eu perguntei sobre funil e redstone e tal... e disseram que o motivo era os dupes, o que é dupe? é duplicar itens?
DangerousPlay Craftlandiano Hall Staff 2016 Servidor Eclipse Entrou Ago 9, 2012 Mensagens 8,102 Pontuação de reação 1,348 Idade 25 Cubos 0 Jun 22, 2014 #2 Sim, duplicar um item usando alguma técnica ou hack.
C Clayderson F Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Pontuação de reação 1,061 Idade 29 Cubos 0 Jun 22, 2014 #3 Dup é um termo utilizado para abreviar a palavra duplicar. Por exemplo, falar que o funil foi desativado por motivos de dup é a mesma coisa que falar que ele foi desativado por duplicação de itens. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Dup é um termo utilizado para abreviar a palavra duplicar. Por exemplo, falar que o funil foi desativado por motivos de dup é a mesma coisa que falar que ele foi desativado por duplicação de itens. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.