[Resolvido]o que devo fazer a respeito disso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiago Pires

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Pontuação de reação
220
Cubos
0
nom dia todos os dias de noite eu deixo 3 acc upando, claro em servers diferentes e quando acordo ssempre tem uma crachada o que faço?​
fjjRzCo.png

iiii cara aconteceu hj cmg isso, n sei oq foi ,mas acho que deve ter ficado com leg e crashou

Usa o Auto-Reconnect de 4 minutos ele é anti crash,isso é caudado quando o servidor reinicia e ele fica reconectando muito rapido causando o crashamento
dps q peguei o de 4 minutos meu mine n crashou mais :P

Pode ser problema com o seu PC ou problema com o seu macro de logar , ou é porque tem 3 contas tentando logar no mesmo tempo em 10 segundos .

zRuca11 disse:
Usa o Auto-Reconnect de 4 minutos ele é anti crash,isso é caudado quando o servidor reinicia e ele fica reconectando muito rapido causando o crashamento
dps q peguei o de 4 minutos meu mine n crashou mais :P
passa link do mod '-'

Bom o auto reconnect ele reconecta em 10 segundos ... e algum server deve demora para volta fazendo o mod reloga varias vezes , assim fazer o mine crascha , aconselho usa o mod de 4minutos para upa de noite .

Usa o autoreconect se quise manda mp e outra coisa configura o java para usa mais memoria ram do seu pc tem varios videos encinando

A sua memória RAM precisa suportar 3 mines abertos, e sua placa de vídeo também, veja se o seu computador possui os requisitos para tal ato, caso tiver e continuar crashando tente instalar o auto reconect aqui vai um tutorial de como usar e instalar www.youtube.com/watch?v=2s7Hof50l7U

se você olhar bem ali em baixo ta falando o motivo que foi o macro keybinds provavelmente e porque tu ta deixando 3 macros abertos 1 em cada serve ai sobre carrega mt

é alguns quando reiniciam as 6:00 eles demoram 15 min pra volta alguns crashan

Bem isso é causado devido o leg/net ruim e o melhor programa para você usar e fikar upando de boa é o auto-reconect casa você seja desconectado [devido ao servidor reiniciando] você será automáticamente conectado novamente no servidor em 4minutos por isso eu aprovo você usar o auto-reconect por que é um programa muito bom para macros!
Espero tido lhe ajudado e boa sorte com o programa auto-reconect :facepalm: !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar