I iMarcoosC Neutro Entrou Ago 10, 2014 Mensagens 543 Pontuação de reação 37 Idade 20 Localização ❃ H.D.F ❃ Cubos 0 Jul 28, 2016 #1 Olá eu queria saber aqui o melhor mob para treinar mira (de espada) pois eu não sou muito bom em focar a mira no player e quero treinar, podem me dar umas dicas também?
Olá eu queria saber aqui o melhor mob para treinar mira (de espada) pois eu não sou muito bom em focar a mira no player e quero treinar, podem me dar umas dicas também?
T TetsuTeppei Craftlandiano VIP Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 7,057 Pontuação de reação 1,789 Idade 25 Cubos 0 Jul 28, 2016 #2 Boa noite, A que você preferir. Essa não é a área mais adequada. Área relacionada sobre duvidas de minecraft/craftlandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite, A que você preferir. Essa não é a área mais adequada. Área relacionada sobre duvidas de minecraft/craftlandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.