[Resolvido]O Melhor bioma para se minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMarcoosC

Neutro
Entrou
Ago 10, 2014
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Olá eu apenas queria saber aqui qual é o melhor bioma para se minerar como por exemplo o Taiga Plains ETC Agradeço a quem for responder

Bioma eu não sei, mas eu curto minerar perto de onde tem lava, cuidado pra não morrer, mas a probabilidade de achar diamante é maior!

ñ tenho certeza mas acho q a taiga, quando to porali acho muito ferro e carvão, e a mesa (deseto de argila) tm muito ouro, isso pl menos nos mundo em q joguei

Não existe um bioma certo pra minerar , mas vou te dar a dica do século, cave até a camada 11 e depois disso cave reto um quadrado de 2x2 voce concerteza vai achar diamante, mas se voce estiver jogando em um dos servidores da craftlandia.. o melhor jeito de arrumar dinheiro e pescando/plantação , espero ter ajudado <3

melhor bioma pra minerar é ocean.
lá pesca mais :v
(pesca = minerios.
pesque, ao invés de minerar.)

O melhor bioma para se minerar e o plains por min. Sempre minero la e acho diamante e ja achei esmeralda la do lado do iron . e minere perto da lava isso ajuda muito

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar