[Resolvido]O Futuro da Pesca no Craftlândia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSilentHero

Razoavel
Entrou
Jan 24, 2014
Pontuação de reação
53
Cubos
0
A partir da versão 1.7.2 o sistema de pesca mudou e não da mais pra pescar olhando pra cima
com ou sem os macros, já que agora você tem que esperar o peixe "aparecer" na água para puxar
a vara, e o nível em pescaria não influencia mais na velocidade em que você pesca.

Portanto eu quero saber se existe algum plugin de pescaria que torne possível pescar como antes
ou a se pescaria se tornará obsoleta, pois será muito mais difícil pescar.

Se não houver nada que seja possível fazer muitos níveis em pesca de muitos players serão jogados fora :/

eu queria que voltase pra 1.6.4 pq 1.7.2 nao dar pra pesca com macro :9

thierryjordy disse:
mais é bom pois os players tem q upar na raça

Mas cara, você espera que alguém consiga upar 600 níveis de pesca na raça?
Se for pra esquecer o macro de pesca tem que diminuir e MUITO o nível necessário
pra pescar certos tesouros.

é a revolução ...

(pensa o mesmo que eu ? deixa seu like ali > . )

Em toda atualização a economia no Craftlandia muda completamente, isso vem acontecendo desde a época em que a economia girava em torno da venda de Cana. Já foi fungo, já foi discos, já foi biscoitos. Hoje é baseada na venda de peixes. Relaxem, sempre haverá um item que fará a economia do server fluir..

Malagutti2 disse:
Mas cara, você espera que alguém consiga upar 600 níveis de pesca na raça?
Se for pra esquecer o macro de pesca tem que diminuir e MUITO o nível necessário
pra pescar certos tesouros.
olha matrix tem um monte d players upando na raça com esperança em um dia chegar a 600 então n reclama fica no lugar deles e pensa um pouco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar