fui banido por conta que meu primo roubou 1 conta de 1 vip i vcs mi deram ban por usarmos net wifi, gostaria de saber oq devo fazer pra ser desbanido, é banimento por roubo i nao informa quem baniu, só mostra ADMN.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nao nao, sou vip i fui ban por roubo, mas quem fez isso foi meu primo mas eu levei ban por usarmos a mesma net wifi, i nao tem dizendo o motivo só tem "banido da craftlandia motivo roubo de conta [admn]"DouglasFR14 disse:Caso tenha sido BAN00 esqueça, se foi BAN0 apenas com VIP, caso seja BAN por minutos apenas aguarde o tempo do BAN acabar.
Avlis disse:Se você foi banido 0, compre vip aqui http://craftlandia.com.br/vip, se foi banido por minutos, espere o tempo para voltar a jogar, se foi banido 00, você não volta mais!
não é isso, eles viram que minha conta tava jogando na ip dele i mi baniram, acho que pensaram que eu roubei já que ele roubou a conta, i soube agora que ele logou com a conta que tinha roubado no meu pc,Khrome disse:Ja tentou mudar seu ip? Tentar entrar em outra Wi-fi?
BAN -->0 (so com vip)
TIME--> (espera passar)
Faz uma revisao de ban comentando isso. Eles darao ban 0 no seu primo e desbanirao seu IPmarcelouk disse:não é isso, eles viram que minha conta tava jogando na ip dele i mi baniram, acho que pensaram que eu roubei já que ele roubou a conta, i soube agora que ele logou com a conta que tinha roubado no meu pc,