[Resolvido]Nubs Seguindo PQP De ITENS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Bem eu fui no /arena e dropei o player Librakill mimadinho do servidor heaven e agora ele fica me enchendo pq n quero devolve os p4 dele sendo q nem peguei isso pode dar algum tipo de ban pq ele fica me seguindo me enchendo no servidor e ja ta enchendo td hr 1 tell

Se ele estiver floodando seu tell você pode dar ban nele, mais o ban não é permanente.
como disse o N1cks pode dar ban por perseguição. mais tbm não é um ban permanente.

Kubi disse:
Bem eu fui no /arena e dropei o player Librakill mimadinho do servidor heaven e agora ele fica me enchendo pq n quero devolve os p4 dele sendo q nem peguei isso pode dar algum tipo de ban pq ele fica me seguindo me enchendo no servidor e ja ta enchendo td hr 1 tell
Se tiver provas,pode denunciar na área do seu servidor por perseguição. Duvida resolvida ?

bem ele fica falando q eu peguei o p4 dele e fica me enchendo pd da ban ? ele n flodo ainda ele fica tentando me diminuir

Acho q o unico que pode ser ban é flood no tell, o resto eu nao sei

zBaiano disse:
Se ele estiver floodando seu tell você pode dar ban nele, mais o ban não é permanente.
como disse o N1cks pode dar ban por perseguição. mais tbm não é um ban permanente.

ok vlwe + com essas print da ban ?
quem nunca falo q dava ban 00 pro cara n para de persegui ne ? as vezes funciona

sMjVvOy.png

XO7ZBgX.png

mNCMZNx.png

pra min nub nao e akele player nub e sem 1 player q joga tem money + pareçe 1 criança pq nao suporta nd

Kubi disse:
quem nunca falo q dava ban 00 pro cara n para de persegui ne ? as vezes funciona

sMjVvOy.png

XO7ZBgX.png

mNCMZNx.png

pra min nub nao e akele player nub e sem 1 player q joga tem money + pareçe 1 criança pq nao suporta nd
faz a denuncia e olha o que dá.

resolvido?

Kubi disse:

sMjVvOy.png

XO7ZBgX.png

mNCMZNx.png

Pode sim punir.Duvida resolvida ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar