[Resolvido]Novamente problema com chegada de vip!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zoney

Bom
VIP
Entrou
Mai 23, 2014
Pontuação de reação
143
Cubos
0
Eu vim aki mais 1 vez para falar que meu vip esta atrasadoo que merda paguei 34 reais do meu suor para isso?
esta demora mizeravel?

ja estou ficando com raiva desde sexta-feira as 8 da manhã dia 22/05 esperando o vip chega e nada affs!!

era pra ter uma regra que se demoraçem mais do que o estimado 3 dias eles davam alguma coisa a + ou ate mesmo 2 vips !!!

KaiqueK disse:
VC já mandou o comprovante para o email deles?
a pagseguro ja mandou o email de boleto pago no sabado dia 23/05 mas a craftlandia n enviou a 4 dias ja

iWasmachineXDD disse:
Você comprou por boleto ou por deposito?
boleto

Olá,
Tente ir no suporte ve se a algum problema com seu vip, e verifique porque o pagamento nao foi comfirma, se estiver comprando por boleto.

Jhonycash7 disse:
Olá,
Tente ir no suporte ve se a algum problema com seu vip, e verifique porque o pagamento nao foi comfirma, se estiver comprando por boleto.
o pagseguro ja botou (pagamento de boleto confirmado o problema e com a craftlandia mesmo q desde sexta passada n enviou ate agr

zoney disse:
o pagseguro ja botou (pagamento de boleto confirmado o problema e com a craftlandia mesmo q desde sexta passada n enviou ate agr
Va no Ts da craftlandia amanha porque hoje o suporte já fechou se eu não me engano e aberto ate as 15hrs, e fala o seu problema para um staff.

Cara imagino que você saiba que sábado e domingo não é um dia ute-o , e também tem que esperar do minimo 2 dias então pode chegar hoje ou amanha, você também tem que enviar um e-mail para eles eu acho.

Cara se você comprou por boleto, e já mandaram o email falando: PAGAMENTO CONFIRMADO, você devera usar o CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO, (COPIE ELE, ABRA SEU MINECRAFT, ENTRE NO SEU SERVER A ESCOLHA, DIGITE O COMANDO: /ativar (CÓDIGO DO EMAIL), E DEPOIS SO CONFIRMAR E DIGITAR O COMANDO NOVAMENTE

Não pague nada por boleto final de semana, só conta na segunda

zoney disse:
Se já chegou um e-mail da pagseguro para você, basta pegar o Código de Comprovação de Pagamento e ativar o vip.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar