zFloooW Neutro Entrou Ago 27, 2014 Mensagens 71 Pontuação de reação 15 Idade 25 Localização Viajando Cubos 0 Set 6, 2014 #61 não recomendo notebook apesar de eu ter e mais um motivo de não recomendar flw te mais
S souza02 Razoavel Banido Entrou Jul 22, 2014 Mensagens 181 Pontuação de reação 73 Idade 31 Localização Em frente o PC :33 Cubos 0 Set 6, 2014 #62 zVitorHG disse: Eu só não monto porque não manjo destes bangs de hardware Clique para expandir... O proprio suporte da loja de ajuda se for preciso man Ou então só faça uma lista das peças que voce quer e dps manda alguem que manja olhar se ficou tudo certo ^^
zVitorHG disse: Eu só não monto porque não manjo destes bangs de hardware Clique para expandir... O proprio suporte da loja de ajuda se for preciso man Ou então só faça uma lista das peças que voce quer e dps manda alguem que manja olhar se ficou tudo certo ^^
P Pramo Craftlandiano VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 11,628 Pontuação de reação 939 Idade 26 Cubos 0 Set 7, 2014 #63 Abandonado. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Abandonado. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.