Então pessoal eu vim aki hoje pra perguntar ah vocês se gasta muita energia deixar o computador ligado na macro com o munitor desligado das 00:00 ás 10:00 da manhã ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não gasta muita ? sabe informar ah quantidade em $ ? do pc ligado da 00:00 ás 10:00nerdtron99 disse:Não Gasta mta ,pq a energia q gasta mais é a do monitos, Mas no outro dia seu PC vai ficar mto lento...
Depende de quanto sua fonte tem de w e tals.. Procura no google, tem como ver quanto seu pc gasta de energia e calcularEmerson Gomes disse:Não gasta muita ? sabe informar ah quantidade em $ ? do pc ligado da 00:00 ás 10:00
Como ?alsantos disse:Depende de quanto sua fonte tem de w e tals.. Procura no google, tem como ver quanto seu pc gasta de energia e calcular![]()
http://www.tecmundo.com.br/energia/47150-quanto-custa-deixar-o-seu-eletronico-ligado-calculadora-.htm ! Tenta .Emerson Gomes disse:Como ?
PQP , que treco complicado não sei informar todas essas informações :/alsantos disse:
1- Wats da sua fonte.Emerson Gomes disse:PQP , que treco complicado não sei informar todas essas informações :/
AVáThe Mask disse:pega todas as peças do seu pc, ve os watts de cada uma delas e soma, aconselho desligar o monitor.
e essa nao é area correta, aki é so sobre minecraft/craftlandia (jogo, ou forum, ts)
a area correta seria informatica/tecnologia, mas deixa hue
Digamos que o meu seja igual o seu deixando ele ligado das meia noite até as 10horas da manhã ira gastar quanto R$ da conta de luz ;-;alsantos disse:Depende de quanto sua fonte tem de w e tals.. Procura no google, tem como ver quanto seu pc gasta de energia e calcular![]()
O meu gasta 1,51.Emerson Gomes disse:AVá
Digamos que o meu seja igual o seu deixando ele ligado das meia noite até as 10horas da manhã ira gastar quanto R$ da conta de luz ;-;