ray
Neutro
Bom, como todos já sabem, tem que ter o anti-hack pra entrar no HG e no Aurora, o problema é que eu baixo lá do site mais demora muito e acaba cancelando o download, ou seja, é muito lenta pra baixar, ok aí tem á 2º opção de download deste mesmo só que evitando que fiquei lento, que é (se estiver lento baixe aqui), tá cliquei e cade que baixou alguma coisa? não encontra o site, ou seja, não da pra baixar porque o site não entra o google não consegue se conectar
ERRO:
Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a 199.195.214.244
tá, quando estava funcionando, ou seja, quando o google conseguia entrar, eu baixava mais do mesmo jeito não ía, não baixava de jeito nenhum, nem o pra não ficar lento nem o normal.
Mas tem á 2º opção que é pra baixar o minecraft.jar né que você iria substituir no caso, ok '-' entrei no se estiver lento baixe aqui o google também não achou (eu fui no se estiver lento baixe aqui, pq tava demorando pra baixar e cancelou o download que nem do de cima)...
ERRO:
o mesmo erro do de cima --'
Agora eu quero saber como eu jogo nos servidores da craftlandia? se precisa do bendito anti-hack? e eu não consigo baixar nem é pau? em nenhum dos 4?
ERRO:
tá, quando estava funcionando, ou seja, quando o google conseguia entrar, eu baixava mais do mesmo jeito não ía, não baixava de jeito nenhum, nem o pra não ficar lento nem o normal.
Mas tem á 2º opção que é pra baixar o minecraft.jar né que você iria substituir no caso, ok '-' entrei no se estiver lento baixe aqui o google também não achou (eu fui no se estiver lento baixe aqui, pq tava demorando pra baixar e cancelou o download que nem do de cima)...
ERRO:
o mesmo erro do de cima --'
Agora eu quero saber como eu jogo nos servidores da craftlandia? se precisa do bendito anti-hack? e eu não consigo baixar nem é pau? em nenhum dos 4?