[Resolvido]Nao e resposta por favor se liguem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zlaider

Neutro
VIP
Entrou
Mai 20, 2013
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Bem se e a staff em geral eu nao sei mas se voces virem a resposta desse topico pelo moderador duduanan http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/167247-como-prevenir-assaltos/. Ele diz que um porao sem nada dentro e para proteger mais botar agua funciona. Bem poucos players ja tem novos metodos ja que eu tinha uma casa que fiz bem exposta no comeco do world com 2 andares com porao de 2 blocos de altura sem nenhum bloco dentro e tals que nem dito no topico, mas nao sei como entraram e pegaram os fungos. Eu nam tenho mais o local da casa porém saibam que no hardcore fiz andar oco de dima/ouro e depois fiz minha home nos mesmos padroes e em um pouco tempo invadiram ela venho pedir que compreemdao e procurem uma resposta estudada e com fundamento.

2 andares o cara sobe para cima da mesma maneira (ao menos, comigo, isso acontece '-')! Experimente fazer o porão com 3 blocos de altura, ao invés de 2 (e, se possível, taca lava para o larápio morrer :P)!

2 andares o cara sobe para cima da mesma maneira (ao menos, comigo, isso acontece '-')! Experimente fazer o porão com 3 blocos de altura, ao invés de 2 (e, se possível, taca lava para o larápio morrer :P)!
e dai se o cara e vip ou tem amigo vip o mc funciona e ele bota bloco mas pq 2 bloco ele buga e 3 bloco n?

@substituto acho que voce me entendeu no topico anterior ne?

e dai se o cara e vip ou tem amigo vip o mc funciona e ele bota bloco mas pq 2 bloco ele buga e 3 bloco n?

@substituto acho que voce me entendeu no topico anterior ne?

BUGs são BUGs! Mas, como eu disse, taca lava no porão (seja ele de 2 ou 3 blocos de altura .-.)!

O ideal mesmo seria resolver o BUG neh :/

bem se a craftlandia que e o server nao conhece melhor o bug do que os proprios players a coisa fico feia

Tem nego que invadi até pelos lados. Mas o único jeito é fazendo sua casa no ''/warp region''.

Cara eu pensei um jeito aqui bem legal de não invadirem que é o seguinte, faz tua casa até a bedrock ( lembre-se de não deixar bloco entre sua casa e a bed ) e em volta você coloca uma camada de Bedrock, se eles conseguirem invadir só chechus na causa ..

Tem nego que invadi até pelos lados. Mas o único jeito é fazendo sua casa no ''/warp region''.

Cara eu pensei um jeito aqui bem legal de não invadirem que é o seguinte, faz tua casa até a bedrock ( lembre-se de não deixar bloco entre sua casa e a bed ) e em volta você coloca uma camada de Bedrock, se eles conseguirem invadir só chechus na causa ..

biglan voce entendeu bem a xarada do negocio mas se puder colocar prints, tipo meu amigo quando viu estava com a home cheia de terras em volta e tals ja vi trilho em algumas homes e sobre isso que eu quero saber como prevenir em baixo meu mano de 2 anos sabe eu quero sabe como protege os lado em cima e tals

Crie um porão em volta da casa inteira...(2 blocos de largura/atura)
Blocos protegidos sem tocha nem nada...

Se quiser pode colocar lava ou água em torno.
Torna a casa mais segura...

Se quiser realmente uma casa protegia.
Afaste-se bem, e crie uma casa na /warp region :P

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar