X xFury Neutro Entrou Set 30, 2012 Mensagens 47 Pontuação de reação 16 Cubos 0 Out 4, 2012 #1 Supondo que eu venda por exemplo: Uma pota p4, e o sujeito não me pagar sendo que eu filmei e postei no forum meu dinheiro ou item será devolvido? Sei que a staff não devolve itens, mas é nesse caso?
Supondo que eu venda por exemplo: Uma pota p4, e o sujeito não me pagar sendo que eu filmei e postei no forum meu dinheiro ou item será devolvido? Sei que a staff não devolve itens, mas é nesse caso?
M manomadruga Bom VIP Entrou Jan 5, 2012 Mensagens 1,484 Pontuação de reação 195 Idade 25 Cubos 0 Out 4, 2012 #2 só devolve se o item no caso foi dinheiro =/
D dbnt2 Razoavel VIP Entrou Jun 15, 2011 Mensagens 958 Pontuação de reação 79 Idade 29 Cubos 0 Out 4, 2012 #3 Sim, se for gravado e se o Item ENCONTRADO pode ser devolvido Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Sim, se for gravado e se o Item ENCONTRADO pode ser devolvido Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.